Clique aqui para a ficha técnica
Pela primeira vez em uma partida do Palmeias no dia de meu aniversário, e justamente por este motivo pude acompanhar apenas o primeiro tempo. Um público recorde na nova arena acompanhou um bom primeiro tempo do Palmeiras que, muito desfalcado, jogou mais recuado que o normal. Logo de cara, aos seis minutos, o recém contratado Yerry Mina mandou pras redes após escanteio cobrado por Dudu.
Pouco depois Moisés teve que sair, lesionado, para a entrada de Arouca que acabava de voltar de contusão. Sem ritmo de jogo, o meio campo do time ficou ainda mais lento, deixando o adversário atacar. Apesar de alguns sustos, a atuação da defesa foi consistente e fomos ao intervalo em vantagem - mas não antes de perdermos Mina também por contusão séria, que o tira de campo por dois a três meses.
Tive que sair, enfim, e não acompanhei o empate em lance de sorte, com gol em chute despretensioso que contou com desvio em nossa zaga. Tenho queimado duas substituições por lesão, Cuca preferiu promover a volta de Leandro Pereira no lugar de Barrios, ao invés de colocar Cleiton Xavier para articular as jogadas. O empate acabou sendo o resultado final.