Por uma série de fatores, incluindo protestos marcados para o mesmo dia e conflitos com outros jogos das quartas de final que aconteceriam no mesmo fim de semana, o Palmeiras teve novamente de ir a campo às onze da manhã de um domingo. O horário não atrapalhou a torcida, que compareceu em grande número para empurrar o time, em público até aqui menor apenas que o da estréia da nova casa.
Apesar da grande pressão o Palmeiras teve trabalho, e eu ainda tenho minhas dúvidas quanto ao setor criativo do time, que roda a bola entre os três meias (sendo que para este jogo um centroavante foi escalado no setor) mas tem problemas para finalizar. Com dois meias de renome no banco, em minha opinião Osvaldo demorou para mexer.
Foram no total três gols devidamente anulados, mas ruídos chegam que faltas para cartão, pênaltis e outras atrocidades não foram marcadas. Independentemente disso o Palmeiras venceu com gol de Leandro Pereira, após bom cruzamento de Lucas que subiu em velocidade.
Por causa de diversos compromissos profissionais este deve ter sido meu último jogo no Campeonato Paulista de 2015. Devo voltar ao estádio apenas em maio, já pelo Brasileiro. Até lá vou torcer de longe, infelizmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário