Clique aqui para a ficha técnica
Nova correria, mais uma vez vindo de São José dos Campos para ver o jogo, e ainda em véspera de feriado. Mas deu tudo certo, cheguei ainda na execução do hino. O Palmeiras vinha embalado com três importantes vitórias que tinham nos colocado de volta à briga pelo topo. Era a quarta vez que o time repetiria a mesma formação, que embora fosse um 4-2-3-1 permitia variações táticas de acordo com o jogo.
O Palmeiras tratou de abrir o placar logo aos sete minutos com um belo gol em uma bela jogada, mas a partir daí a partida não foi fácil. Com alguma dificuldade em girar a bola como vinha fazendo em outras partidas, o time parecia estranhamente desentrosado. Esta situação se agravou no segundo tempo quando o Palmeiras passou a sofrer pressão do Avaí, que chegou a carimbar a trave de Fernando Prass. Kelvin entrou no meio de campo e infernizou a defesa adversária, e depois de bom toque de bola dentro da área ele mesmo levantou para Lucas marcar o segundo.
Era uma questão de administrar, mas o Verde ainda marcou mais um de bola parada, com Cristaldo (eu filmei da arquibancada - veja no vídeo abaixo). Kelvin ainda marcou o seu nos acréscimos, mas o bandeira anulou incorretamente o lance, mesmo sendo nítido que a bola entrou (até mesmo do outro lado do estádio). De qualquer forma, foi mais uma festa verde no Palestra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário