Clique aqui para a ficha técnica
Com a perda de mando o Palmeiras fez a estréia no Brasileiro em São José do Rio Preto, e para mim isso significou quase um mês sem ir ao estádio. O primeiro jogo na capital foi no Canindé, já que o Pacaembu estava reservado para um jogo da seleção. Com uma temperatura média de 10°C lá fomos nós na noite de sábado prestigiar também a estréia da nova camisa.
O Palmeiras criou mais o tempo todo, com o Atlético não chegando a assustar. Gabriel Silva chegou a marcar, mas em posição de impedimento e o gol foi anulado. Gabriel, na verdade, foi um dos destaques do primeiro tempo, perdendo um gol incrível após tabela com Kléber e sofrendo um possível pênalti não dado pelo juiz.
Para o segundo tempo, com a entrada de Lincoln, Wellington Paulista e Chico o time insistiu nas jogadas aéreas e foi recompensado: aos 30 minutos Assunção cobrou escanteio na cabeça de Chico, que marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras e contra seu ex-time, assim como Danilo havia feito em 2009 contra o mesmo Atlético-PR. Sem maiores sustos e com muito mais chances para o Palmeiras ampliar o jogo caminhou para o final: vitória por um a zero e Palmeiras entre os líderes após a terceira rodada do Brasileiro.
Segue vídeo que eu mesmo fiz com alguns lances da partida (incluindo o gol, filmado da arquibancada superior), além das fotos.
E o vídeo dos melhores momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário