Clique aqui para a ficha técnica
Desta vez fui acompanhado ao estádio! Amigos do trabalho aceitaram fazer um "bate-volta" de São José dos Campos até São Paulo para acompanhar o Palmeiras. Apesar do cansaço foi muito divertido, e o time correspondeu em campo.
O time veio todo modificado por conta de desfalques e contusões, mas não demorou para se encontrar em campo. Daniel Carvalho, atuando como titular, recebeu de Assunção, tabelou com Fernandão e abriu o placar com um belo gol. Tomamos um empate, porém, num lance de falta que enganou Deola. Nosso goleiro, aliás, estava um tanto irreconhecível, errando passes, cobrando tiros de meta diretamente para a lateral, falhando em lances fáceis. A torcida xingou, injustamente, em minha opinião. Foi apenas uma noite ruim.
Logo no começo do segundo tempo Marcos Assunção cobrou falta magistral e pôs novamente o Palmeiras na frente. Novamente levamos o empate em confusão entre Deola e Maurício Ramos, que acabou marcando contra, mas nem deu tempo de ficar triste: após cruzamento de Assunção, Artur entrou de cabeça para marcar o terceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário