sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ausência, novamente...

2012 foi um ano bastante diferente, conturbado, em que passei por diversas mudanças pessoais e profissionais. Tais mudanças causaram um certo afastamento da arquibancada porque, entre outros motivos, passei a trabalhar fora da cidade de São Paulo.

No total, desde a última postagem, fui a apenas mais oito jogos em 2012, incluindo a partida de despedida do Santo. Além disso, cometi a proeza de ter nada menos que três laptops roubados, que levaram consigo as fotos tiradas nos estádios. Tudo isso, além do rendimento pífio do time, fez com que eu desanimasse bastante do blog.

Mas o time voltou, eu voltei ao estádio, e embora ainda tenha limitações quanto a locais e horários eu pretendo comparecer a alguns jogos, e voltar a escrever e postar fotos. Afinal, como diria Seu Antunes:

"Pode ter certeza de que você ainda vai ver o Palmeiras que eu vi. Talvez eu não veja mais nessa vida, não, já bati os oitenta,mas ainda assim eu venho aqui ver a garotada jogar, coração não sabe rejeitar o amor que sente"

Texto original que cita 'Seu' Antunes:

Forza Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário