quinta-feira, 21 de março de 2013

20/03/2013 - Palmeiras 2x0 Botafogo-SP

Estádio do Pacaembu - Campeonato Paulista


Clique aqui para a ficha técnica

Mais uma partida às 19:30, mais uma correria quase impossível desde São José dos Campos até o Pacaembu. E mais uma decepção com a torcida: pouco mais de quatro mil pagantes para empurrar o Palmeiras. Certamente muitos que ali estavam tiveram um roteiro muito pior que o meu, mas MUITOS outros teríam MUITO mais facilidade em chegar ao estádio e preferíram simplesmente não fazê-lo. Enfim...

Kleina escalou os reforços que não podem jogar a Libertadores, por fim, com Leandro ao lado de Kléber à frente e Wesley na armação. Gol aos 5 minutos, depois do goleiro adversário ser traído pelo quique da bola em chute de longe de Leandro. O time marcava bem e mostrava bom toque de bola, melhor que o visto contra adversários mais frágeis nas rodadas anteriores. Claro que o gol no começo ajuda, mas foi bom ver o time demonstrando um pouco mais de confiança.

Nada muito a adicionar ao jogo além do que já foi dito na mídia palestrina. Kléber e Henrique saíram ainda no primeiro tempo, machucados, para entrada de Caio Mancha e, fazendo sua estréia, André Luís, que fez partida segura. Nos primeiros lances do segundo tempo Leandro ampliou o placar, e Kleina ainda pôs Patrick no lugar de Charles.

Boa vitória, com atitudes diferentes do time e do treinador que buscaram sempre ampliar o placar, diferentemente do que vimos contra o Paulista no mesmo Pacaembu há menos de uma semana. Infelizmente devo voltar ao estádio apenas no jogo contra o Tigre, mas torço realmente para que o público seja melhor nas próximas rodadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário