segunda-feira, 18 de março de 2013

14/03/2013 - Palmeiras 2x1 Paulista

Estádio do Pacaembu - Campeonato Paulista



Partida atrasada por fatores extra-campo, mas que me beneficiaram (afinal, pude comparecer mais uma vez). Logo aos dois minutos de jogo nosso ataque quebra o jejum de três jogos sem gols e "marca" (sim, entre aspas, porque o gol foi contra e quem estava na disputa era Maurício Ramos, zagueiro). Parecia noite de goleada.

Apesar da boa partida de Valvídia o Palmeiras pecava nos passes e falta de ritmo e entrosamento. Domínios errados, piques incompletos, falta de comunicação. Fomos penalizados: após lance de oportunismo a bola sobrou livre na área, e Prass nada pode fazer. Um a um.

O jogo continuou feio para nós, e quase levamos a virada em cobrança de falta que, direta, explodiu no travessão. Minutos depois, ufa!, após boa jogada de Patrik Vieira, Vilson empurrou pras redes. Ainda no primeiro tempo Valdívia sofreu uma falta violenta e ficamos com um a mais.

Segundo tempo, Juninho entrou no lugar de Marcelo Oliveira, e apoiava muito mais. Antes dos 15 minutos, após falta em Vinícius, mais um jogador do Paulista foi expulso. Era pra golear, mas o Palmeiras se acomodou: Kleina recuou, e ao invés de se jogar ao ataque segurou o time, colocou Léo Gago, e quase levou o empate como castigo. Prass fez duas defesas, e Henrique salvou uma em cima da linha.

Levamos os três pontos, mas o time acabou vaiado pela falta de iniciativa.







Melhores momentos da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário