sexta-feira, 3 de outubro de 2014

02/10/2014 - Palmeiras 4x2 Chapecoense

Estádio do Pacaembu - Campeonato Brasileiro

Mais uma vez a catraca não emitiu o comprovante, e tive que pegar este do chão.

Clique aqui para a ficha técnica

Já sentia falta! Por causa de viagens de trabalho perdi todos os jogos desde a partida contra o Criciúma, e já era hora de voltar. Partida única na noite de quinta-feira, então por que motivo bizarro foi escolhido o horário das 19:30? Não dá pra entender, realmente. Cheguei aos 25 do primeiro tempo, depois travar no trânsito desde o Brooklyn.

Perdi os lances do pênalti claro não marcado e de mais um gol perdido por Henrique, mas cheguei pra ver um Palmeiras se impondo (como sempre deveria ser). O time jogava no 4-4-2 com uma linha titular, digamos, "estranha", já que em minha opinião tínhamos opções melhores no banco. Cagadas a parte, sem por culpa em ninguém, levamos um gol aos 40 minutos e a torcida esfriou. Os comentários na arquibancada durante o intervalo foram duríssimos. Muitos justos, outros completamente errados mas, de qualquer forma, eles demonstravam a insatisfação de todos. 

No entanto o razoável público que veio às sete da noite com chuva e frio ver o time nesta situação foi recompensado no segundo tempo. Com gol de Wesley, hat-trick de Henrique (embora todos tenhamos sentido calafrios nas duas cobranças de pênalti) e uma apresentação convincente da criação do time o Palmeiras virou e goleou, fazendo a torcida nem dar tanta bola para o gol sofrido ao final do jogo.

Que ninguém se iluda com este resultado, porque ainda tem muito suor e sangue até sairmos dessa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário