segunda-feira, 30 de novembro de 2015

29/11/2015 - Palmeiras 0x2 Coritiba

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



Clique aqui para a ficha técnica

Com exceção de Lucas (já que o lateral direito está suspenso para o segundo jogo da final da Copa do Brasil) o Palmeiras foi a campo com um time totalmente reserva, incluindo o goleiro Fábio que não atuava desde setembro de 2014. Mesmo desinteressado e desfalcado, era o Palmeiras em campo então fui ao estádio companhar a última partida em casa deste lamentável campeonato brasileiro de 2015.

Apesar da (pesada) chuva o gramado demonstrou boas condições. O jogo em si foi péssimo, levado pela total falta de motivação e comprometimento do Palmeiras, e pela falta de qualidade do Coritiba. Perder, ainda mais em casa, nunca pode se tornar uma constante, mesmo com time reserva - afinal, eles também treinam durante a semana, contra os titulares, e teriam que no mínimo demonstrar alguma vontade.

As desculpas vão de falta de entrosamento até desmotivação por causa de uma possível lista de dispensas. De bom, as entradas de Jóbson e Juninho, crias da base, que podem fazer parte do elenco na próxima temporada. Acabou enfim o campeonato brasileiro de 2015 para o Allianz Parque, que teve seu pior público da história nesta partida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário