quinta-feira, 20 de outubro de 2016

19/10/2016 - Palmeiras 1x1 Grêmio

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Copa do Brasil




Foi um hiato de quase um mês sem mandar partidas no Palestra, graças aos shows de Andrea Bocelli e Aerosmith (a partida frente ao Cruzeiro foi disputada em Araraquara). Novamente em casa, o Palmeiras precisava reverter o placar de 2x1 conquistado pelo Grêmio na primeira partida. Por causa da boa campanha no Campeonato Brasileiro, Cuca foi com oito reservas a campo para poupar os titulares para o jogo de domingo.

E o time correspondeu e jogou bem, bem armado e sólido, prova de um bom e qualificado elenco. Martelamos a retranca gaúcha o primeiro tempo inteiro, com direito a uma cabeçada de Barrios no travessão. Thiago Martins fez o gol logo no retorno para o segundo tempo, de cabeça, após escanteio cobrado por Cleiton Xavier. No lance seguinte, Allione fez falta dura e desnecessária, sendo expulso direto - e com razão. O time desequilibrou e Cuca mexeu, mas não havia mais como ditar o ritmo e encolher o Grêmio.

O Palmeiras segurou a pressão até os 30, quando levou o empate que nos tirou da Copa do Brasil 2016. O time, mesmo baqueado, ainda buscou nos últimos minutos, mas a cera adversária fez com que o tempo corresse e acabamos de fora. Ao final, a torcida reconheceu o time, aplaudiu e cantou que "seremos campeões". Que domingo façamos um bom jogo e que o elenco não se deixe abater.








Nenhum comentário:

Postar um comentário