quinta-feira, 7 de junho de 2018

02/06/2018 - Palmeiras 3x1 SPFC

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



O Palmeiras enfrentava uma sequência difícil, e sem sucesso: com duas derrotas nos últimos dois jogos, sendo uma em casa, o time entrava no clássico já pressionado e com boa parte da torcida "jogando contra", pedindo a cabeça de Roger Machado. E as coisas pareciam que não se resolveríam nesta noite já que, após falha de Edu Dracena, Jaílson foi enganado pelo tempo da bola e levamos um gol besta, ainda no primeiro tempo. A desvantagem no placar e a arbitragem mais uma vez ridícula enervaram todo o estádio. 

No retorno, Bruno Henrique quase aproveitou logo a primeira chance, e pouco depois Keno lançou na área e William marcou o gol de empate. Dudu estava impedido no lance e, mesmo sem ter participado da jogada, virou motivo para reclamação do adversário. Gol legal, validado. Keno, lesionado, saiu para a entrada de Hyoran, e foi dele a jogada do segundo gol: aproveitando sobra, pôs na frente mas perdeu pro zagueiro, que chegou chutando tudo. William, impedido, acertou um belo chute no ângulo, virando o jogo. Aliás, impedido não: William estava sim à frente, mas o passe foi do zagueiro. Gol legal, sem qualquer reclamação de dentro de campo (apesar da insistência da imprensa fora dele).

No lance seguinte, a tampa do caixão: Moisés enxergou Hyoran partindo pela direita e lançou com precisão. Dudu, que fechava pelo meio, recebeu então um cruzamento na medida para marcar, de peixinho, o terceiro gol da vitória alviverde. Sem grandes emoções o jogo foi para o seu final, decretando a sétima vitória do Palmeiras em sete jogos no Allianz contra o inimigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário