Clique aqui para a ficha técnica
Segunda vez no ano em que estive no Canindé, mas pela primeira vez como mandante. O Palmeiras tinha um acordo com a Portuguesa desde o ano passado com relação ao preço de aluguel do estádio, uma vez que diversos equipamentos do Palestra Itália foram doados à Lusa. Com o preço bem abaixo do praticado pela Prefeitura para jogos no Pacaembu, esta deve ser mais uma opção de "casa" enquanto a Arena não fica pronta.
O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, principalmente em jogadas pela direita. Cicinho trabalhou como ala, e a maioria das jogadas partiu dali. Como Valdívia puxava pelo menos três zagueiros o Vinícius, atuando como ponta esquerda, tinha liberdade. E foi ali que ele sofreu a falta que originou o primeiro gol, e foi por ali que ele fez ótima jogada para cruzar pro Patrik marcar o segundo.
Já o segundo tempo foi um desastre. Não tanto pela saída do Valdívia, mas pelo comando do Felipão: retranca! A zaga funcionou bem, mas como volantes de marcação Assunção e Araújo ainda tem muito entrosamento para buscar. Graças a algumas boas intervenções de Deola conseguimos manter o bom resultado.
Seguem fotos do jogo e vídeo com os melhores momentos.
Primeiro tempo bom. No segundo, Felipão mexeu mau, colocou o time totalmente atrás. E o Tinga, não com toda a boa vontade do mundo.
ResponderExcluir=)
Muito bom o seu blog.
ResponderExcluiradoro.