terça-feira, 22 de março de 2011

20/03/2011 - São Caetano 1x1 Palmeiras

Anacleto Campanella - Campeonato Paulista


Clique aqui para a ficha técnica

Palmeiras brigando pela liderança, e São Caetano em posição intermediária na tabela, brigando pra classificar entre os útimos. Jogo perigoso, que acabou começando bem: enrosco na área e pênalti em cima do Kléber. Ele mesmo cobrou bem e marcou! O problema é que a facilidade aparente fez o Palmeiras dar uma recuada, e apesar de algumas boas descidas nós levávamos vários contra-ataques, incluindo uma bola na trave.

Ao final do primeiro tempo a desatenção nos custou a vitória: num escanteio tomamos um gol de cabeça, por antecipação no primeiro pau. Não acredito que ainda levamos este tipo de gol. Não gostei da formação do Felipão, que supostamente tinha dois "pontas" (Luan e ADriano), e com isso deixou os dois laterais recuados. Após uma confusão na área Thiago Heleno acabou expulso, e com a entrada de Chico no lugar de Cicinho o time ficou com ainda menos opções de descida.

Ainda que Deola estava inspirado, ou o Palmeiras teria perdido. Tivemos muito mais chances, mas nosso goleiro nos salvou, não tenho dúvidas. Depois de uma discussão com Márcio Araújo e Danilo ao final, quando o atacante do São Caetano finalizou sozinho, teve inclusive seu nome gritado pela torcida. Como disse um amigo meu: "Deola é goleiro pra mais de 10 anos".








Nenhum comentário:

Postar um comentário