quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

31/01/2015 - Audax 1x3 Palmeiras

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Paulista



Embora jogando mais uma vez em seus domínios o Palmeiras foi na verdade visitante nesta partida: o Audax, sem condições de mandar o jogo em seu estádio, aproveitou-se da disponibilidade do Allianz Parque para impulsionar suas receitas, chamando o torcedor alviverde para o jogo.

Fato que o Audax nada tinha a ganhar além da renda da partida, e assim foi: após uma preleção histórica de Zé Roberto, que repercutiria mundialmente nos dias seguintes, o Palmeiras entrou em campo ligado e abriu três a zero com grande facilidade. Claro que jogávamos contra um time também aberto, mas a qualidade do elenco palmeirense era incomparável em campo. Allione, o maestro da partida, dominou o meio de campo e serviu Leandro e Robinho nos primeiros dois gols. Depois foi a vez de Maikon Leite ampliar, ainda no primeiro tempo.

No retorno para o segundo tempo o Palmeiras continuou superior, embora o Audax tenha arrumado o meio da defesa. Com algumas mexidas táticas o Palmeiras voltou para o abafa, mas parou na agora bem colocada defesa e nos ainda problemas de entrosamento. O Audax ainda marcou seu gol, aos 48, quando perdemos uma bola na intermediária. Nada que tirasse o gosto de novamente ver um bom time em campo em um jogo de campeonato.

Quinta é contra a Ponte Preta, com mais estreias em jogos oficiais. O Palmeiras tem tudo pra embalar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário