sábado, 21 de fevereiro de 2015

11/02/2015 - Palmeiras 3x0 Rio Claro

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Paulista


Clique aqui para a ficha técnica

Com a partida sendo um pouco mais tarde, desta vez não tive problemas em chegar no horário. O Palmeiras foi pra cima com três armadores (da esquerda pra direita, Allione, Alan Patrik e Dudu) e um atacante (Cristaldo), contando com dois volantes que realmente têm dado conta do recado. A formação funcionou bem, ainda mais contra um time limitado que esforçava-se para levar de pouco. O primeiro gol, de Cristaldo, saiu ainda no primeiro tempo após boa jogada e cruzamento de Dudu.

No intervalo o telão mostrou um "Top 5" dos melhores momentos de São Marcos, que havia sido internado naquela tarde. Um pequeno trecho pode ser visto no vídeo abaixo, com direito a grande reação da torcida durante o lance número um.

O Palmeiras voltou com a mesma formação para o segundo tempo, e trocava passes tranquilamente, sem muita agressividade. As jogadas eram bem construídas, mas faltava a pegada de um jogo oficial (o que acaba sendo uma constante em jogos do Campeonato Paulista já há alguns anos). Após boa troca de passes: de Zé Roberto para Dudu, para Alan Patrik, e novamente Zé Roberto que completou pro gol. Dois a zero.

Ainda houve tempo para mais um: após bela recuperação e domínio, Cristaldo abriu na direita pra Robinho, que cruzou para Rafael Marques completar no ângulo esquerdo. Final em três a zero, e a volta à tranquilidade. O Palmeiras encerrou a sequência em casa, e agora teria duas partidas fora de casa. Contra o Capivariano eu estarei viajando, então meu retorno ao Palestra acontecerá apenas em Março, contra o Bragantino.






Alguns lances que filmei da arquibancada:


E os melhores momentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário