segunda-feira, 17 de agosto de 2015

16/08/2015 - Palmeiras 4x2 Flamengo

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro




Registrados aqui no blog eram apenas três confrontos, e só desastres contra esse time asqueroso. Era grande a confiança de que o Palmeiras voltaria ao caminho de vitórias (após três seguidas no campeonato), mas não foi sem emoção. Abrimos o placar com Jackson logo no começo, mas o time, ainda muito desfalcado e aparentemente 'manjado' pelos adversários, não fez bom primeiro tempo e chegamos a levar sufoco. Prass precisou fazer um milagre em uma cabeçada na pequena área.

Marcelo Oliveira tirou Lucas, que passou mal pelo calor, e colocou Lucas Taylor no intervalo. No segundo tempo um apagão de dez minutos permitiu a virada dos visitantes. A torcida mal teve tempo de começar a eleger os culpados: Oliveira mandou Cleiton Xavier a campo no lugar de Robinho (que saiu vaiado), e ele marcou um "gol de Cristaldo" após bate-rebate na área (depois o juiz deu gol contra do zagueiro). Logo depois, Alecsandro serviu Dudu que bateu na corrida, marcando o terceiro. O quarto veio em seguida, com retribuição de Dudu que serviu Alecsandro. Quase que Xavier ainda marca o quinto.

Não era pra ser tão dramático, mas foi um bom jogo. Há MUITO o que arrumar ainda. De qualquer forma devolvemos o placar do ano passado (aqui) em circunstâncias muito parecidas, neste que foi mais um jogo no agradável horário das 11 da manhã (tivemos alteração por causa das manifestações marcadas para a tarde). Quarta-feira tem mais, desta vez pela Copa do Brasil.









Um comentário:

  1. Você é o meu palmeirense mais palmeirense. Estou voltando pro blog. Vou ver se lembro de como linkar e vou linkar você.
    Beijos, te adoro. Viva o Parmera.

    ResponderExcluir