Registrados aqui no blog eram apenas três confrontos, e só desastres contra esse time asqueroso. Era grande a confiança de que o Palmeiras voltaria ao caminho de vitórias (após três seguidas no campeonato), mas não foi sem emoção. Abrimos o placar com Jackson logo no começo, mas o time, ainda muito desfalcado e aparentemente 'manjado' pelos adversários, não fez bom primeiro tempo e chegamos a levar sufoco. Prass precisou fazer um milagre em uma cabeçada na pequena área.
Marcelo Oliveira tirou Lucas, que passou mal pelo calor, e colocou Lucas Taylor no intervalo. No segundo tempo um apagão de dez minutos permitiu a virada dos visitantes. A torcida mal teve tempo de começar a eleger os culpados: Oliveira mandou Cleiton Xavier a campo no lugar de Robinho (que saiu vaiado), e ele marcou um "gol de Cristaldo" após bate-rebate na área (depois o juiz deu gol contra do zagueiro). Logo depois, Alecsandro serviu Dudu que bateu na corrida, marcando o terceiro. O quarto veio em seguida, com retribuição de Dudu que serviu Alecsandro. Quase que Xavier ainda marca o quinto.
Não era pra ser tão dramático, mas foi um bom jogo. Há MUITO o que arrumar ainda. De qualquer forma devolvemos o placar do ano passado (aqui) em circunstâncias muito parecidas, neste que foi mais um jogo no agradável horário das 11 da manhã (tivemos alteração por causa das manifestações marcadas para a tarde). Quarta-feira tem mais, desta vez pela Copa do Brasil.
EDIT: Apareci na RGT... aos 23 segundos deste vídeo: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-sp/t/edicoes/v/em-jogao-de-viradas-e-seis-gols-palmeiras-goleia-o-flamengo/4399461/
Você é o meu palmeirense mais palmeirense. Estou voltando pro blog. Vou ver se lembro de como linkar e vou linkar você.
ResponderExcluirBeijos, te adoro. Viva o Parmera.