quinta-feira, 1 de outubro de 2015

30/09/2015 - Palmeiras 3x2 Internacional

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Copa do Brasil




Perdi as três últimas partidas em casa, e completei exatamente um mês sem ir ao Palestra. Nova correria para chegar a tempo de ver o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2015, mas mesmo com o trânsito no caminho deu tudo certo.

Com alguns desfalques (lesões e também regulamento, já que jogadores não podem defender dois times em uma mesma edição do torneio), o Palmeiras não quis saber de aproveitar o empate com gols do jogo de ida, e buscou a vitória. Aos sete minutos Vitor Hugo abriu o placar numa cabeçada indefensável após escanteio cobrado por Zé Roberto. O jogo continuou com muitos lances de risco, que pareciam ser mais perigosos contra o Palmeiras. Apesar da atuação ridícula do juiz, que distribuiu faltas e cartões contra nós sem o menor critério, o Palmeiras aumentou a vantagem de pênalti convertido por Zé Roberto.

No segundo tempo o time pareceu ainda mais confiante, mas acabou levando um gol em um lance irregular (Lucas sofreu falta - praticamente um chute no rosto - ao ser desarmado) e também de falta de sorte. O Internacional cresceu e passou a pressionar, sempre parando em Fernando Prass ou em Vitor Hugo, que fizeram excelente partida. Mas o empate veio, e novamente de forma irregular, num lance que deveria estar impedido.

A tragédia parecia que ia mesmo acontecer, mas logo na saída de bola o Palmeiras trocou passes rápidos e Allione (que entrara no lugar de Gabriel Jesus - em mais uma fraca partida) foi à linha de fundo para cruzar para a cabeçada certeira de Andrei Girotto, que confirmou nossa classificação às semifinais contra o Fluminense.








Nenhum comentário:

Postar um comentário