terça-feira, 12 de abril de 2016

24/03/2016 - Palmeiras 1x2 Red Bull

Estádio do Pacaembu - Campeonato Paulista




Em partida marcada para o Pacaembu por causa do show do Iron Maiden que seria no Palestra dali dois dias, o Palmeiras recebeu o Red Bull em mais uma noite infeliz, a terceira sob o comando de Cuca. Antes dos dez minutos Dudu foi substituído por Allione, em uma alteração depois apontada como uma grande trapalhada entre comissão técnica, médicos e jogador. A única coisa que podemos imaginar é que esta alteração precoce matou o esquema do treinador, já que o time pouco ou nada criou.

É discutível se Rafael Marques sofreu ou não não falta dentro da área, mas a verdade é que o time não poderia simplesmente parar para reclamar e apenas observar o Red Bull contra atacar com extrema liberdade para abrir o placar. O nervosismo então tomou conta, e o Palmeiras levou mais um após escanteio em que ninguém se moveu para impedir a finalização de cabeça. 

Cuca ainda substituiu Jean e Erik por Alecsandro e Zé Roberto, mas não vimos o time evoluir taticamente. Alecsandro ainda descontou em um lance fortuito e Egídio, um dos melhores em campo, ainda carimbou a trave. O tempo passou e o mau condicionamento físico, de ambas as equipes, matou qualquer chance de novos lances. O Palmeiras perdeu mais uma em casa, causando revolta e protestos.

Após este jogo fiquei duas semanas fora, perdendo a partida contra o Rio Claro e o Dérbi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário