quinta-feira, 22 de agosto de 2019

27/07/2019 - Palmeiras 1x1 Vasco

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



Foram semanas turbulentas. Após a vitória em casa pelas quartas da Copa do Brasil, o Palmeiras empatou um clássico com time reserva no fim de semana pela retomada do Brasileiro, e perdeu a vaga nas semis ao ser novamente derrotado, fora de casa, em disputa por penaltis. No fim de semana seguinte, perdeu a invencibilidade de um ano no Brasileiro (e de nosso técnico) ao ser derrotado for ade casa pelo modesto Ceará, e no meio da semana teve que correr para arrancar o empate contra o Godoy Cruz pela Libertaores, também fora de casa.

Em meio a um clima de grande desconfiança, a torcida viu novamente um time alternativo do Palmeiras levar um gol nos minutos iniciais. Chegamos ao empate relativamente rápido, dez minutos depois, de pênalti marcado com a ajuda do VAR. Gustavo Scarpa bateu e marcou.

Fizemos alguma pressão, mas sem organização e sem entrosamento, típico de um tim misto em que jogadores tentam mostrar serviço. A torcida começa a dar sinais de revolta contra o 'teimoso' Felipão, que insiste em poupar jogadores no Brasileiro para priorizar a Libertadores. Que dê resultado no futuro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário