quinta-feira, 22 de agosto de 2019

30/07/2019 - Palmeiras 4x0 Godoy Cruz (ARG)

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Taça Libertadores da América



De volta a campo pela Libertadores, depois de ter arrancado um empate fora de casa após estar perdendo por uma diferença de dois gols, o Palmeiras iniciou a partida em cima do adversário - pressão que durou apenas alguns minutos. Aparentemente jogando em ritmo de treino, tivemos um primeiro tempo insuportavelmente sem lances de perigo, ou de qualquer emoção, na verdade.

Sem mudanças, em um dos primeiros lances do segundo tempo Borja disputou bola dentro da área, e o zagueiro acabou impedindo com o braço que ela chegasse aos pés de nosso atacante. pênalti assinalado com a ajuda do VAR, convertido por Raphael Veiga. Com o gol, o atécnico adversário pôs o time pra frente, indo para o tudo ou nada, e expôs a defesa.

o Palmeiras encontrava espaços com naturalidade, criava chances mas acabava pecando na finalização. Em passe longo de Weverton, Borja aproveitou a bobeada do goleiro e tocou para as redes, fazendo o segundo e tranquilizando a torcida. Ao final, vieram mais dois de bônus: bate-rebate na área, e Dudu serviu Scarpa que marcou o terceiro. Nos acréscimos, Dudu recebeu pela direita, invadiu e mandou um balaço no ângulo, fechando a goleada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário