sábado, 2 de maio de 2020

16/02/2020 - Palmeiras 3x1 Mirassol

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Campeonato Paulista



Finalmente podendo jogar em casa, na inauguração do gramado sintético o Palmeiras levou um susto mas conseguiu reagir e levar os três pontos. Foi também a estréia do lateral Viña, que apresentou um excelente futebol, preparo físico e muita vontade. Muito fechado, o adversário tentava assustar apenas nos contra ataques, o que fez o primeiro tempo ser sonolento em alguns pontos.

Luxemburgo sacou Mayke e Lucas Lima para a entrada de Gabriel Menino e Raphael Veiga para o segundo tempo. novamente em cima do adversário, criamos boas jogadas que não eram concluídas por milésimos. No entanto, o susto veio: em falha de Gomez levamos o gol, e era de se esperar que o adversário passaria a jogar com 11 atrás. De fato, o empate veio apenas em bola parada: Gomez fez de cabeça após escanteio de Gabriel Menino.

Mais tranquilo, o Palmeiras conseguiu a virada minutos depois, com Raphael Veiga desviando cruzamento de Bruno Henrique. Sem dar tempo pra torcida sequer terminar de comemorar, veio o terceiro: Verón fez boa jogada e serviu Luiz Adriano. Tivemos mais algumas chances, algumas bem plásticas, mas o resultado ficou assim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário