sábado, 2 de maio de 2020

20/02/2020 - Palmeiras 1x0 Guarani

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Campeonato Paulista



Novamente em casa, na partida que marcou os 300 jogos de Dudu pelo Palmeiras, vencemos o adversário pela contagem mínima. Durante todo o primeiro tempo o Palmeiras teve maior volume de jogo, mas o ritmo foi acelerado dos dois lados, com boas chances. Aos 26, o gol da partida: William fez grande jogada e serviu o homenageado da noite, Dudu, que com a camisa 300 tocou na saída do goleiro. O ritmo não caiu após o gol, e boas defesas de Weverton mantiveram a vantagem no placar até o intervalo.

No segundo tempo, quase marcamos com segundos de jogo, mas a finalização foi ruim. Minutos depois, pênalti em Dudu, que foi pra cobrança e desperdiçou, batendo muito mal. Após algumas chances dos dois lados, o jogo esfriou e só foi ter emoção novamente aos minutos finais, mas sem mudanças no placar por conta de pontaria e interveções dos goleiros. A vitória veio, que é o que importa.

Fiz o vídeo abaixo inspirado no filme 'Chef', em que são filmados pequenos vídeos de um segundo e depois passados em sequência. Este vídeo ilustra bem minha rotina de ida aos estádios.











3 comentários: