Vacilos e partidas ruins (além do VAR operando forte em favor do time de lá) fizeram com que o Palmeiras se descolasse do topo na busca pelo eneacampeonato, e o desânimo aparente fez desta uma partida ruim no retorno ao Allianz Parque. Embora tenham sido poucos lances de perigo durante todo o primeiro tempo, foram todos do Palmeiras, com tentativas de Dudu, Scarpa e Deyverson.
No segundo tempo, com William no lugar de Zé Rafael, o Palmeiras não articulava jogadas e tentava chegar nas bolas paradas. A melhor chance foi com Deyverson, que bateu 'triscado' e acertou a trave. Mano mandou Henrique Dourado no lugar de Deyverson, e na jogada seguinte quase saiu o gol do Palmeiras, com o adversário salvando sobre a linha.
O nervosismo tomou o time, e grande parte da torcida jogava contra. Já nos acréscimos, o adversário só não marcou porque esbarrou em defesa espetacular de Weverton. Quando aceitamos que o empate estava de bom tamanho, no último lance a bola sorbou para Felipe Melo marcar, garantindo três pontos para o Palmeiras afinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário