Clique aqui para a ficha técnica
Com a zaga a ser titular (Thiago Heleno e Henrique), além de Gerley na esquerda enquanto Gabriel Silva ainda servia a seleção, o Palmeiras veio a campo no 4-2-3-1, mas com Dinei no lugar de Maikon Leite, fazendo o pivô e deixando Kléber flutuando do lado direito. E com esta formação o Verde cansou de perder gols! Foi um festival de bolas "quase" e intervenções do goleiro Marcelo Lomba, em uma noite em que até a trave impediu os gols do Palmeiras.
No começo do segundo tempo, já com Maikon Leite no ataque, o Palmeiras criou mais e chegou ao gol com Valdívia, que aproveitou o cruzamento do Cicinho pela direita. O time continuava melhor, sempre no ataque, quando em um contra ataque (iniciado em um desarme faltoso) o juiz deu uma falta duvidosa na meia esquerda pro Bahia. Após o cruzamento, o zagueiro Titi, impedido, marcou de cabeça.
A torcida ainda apoiou por um tempo, mas depois começou com as lamentáveis cornetagens. Luan foi um dos alvos principais, e eu sinceramente fiquei sem entender. Foi um fim de jogo tumultuado, e apesar de criar mais o Palmeiras não conseguiu sair com a vitória. Por outro lado, Marcos também trabalhou bastante e fechou o gol, impedindo o pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário