terça-feira, 30 de agosto de 2011

25/08/2011 - Palmeiras 3x1 Vasco

Estádio do Pacaembu - Copa Sulamericana


Clique aqui para a ficha técnica

Após a derrota por 2x0 (dois gols "sem querer") no primeiro jogo, o Palmeiras precisava reverter o mesmo placar de 2010, contra o Vitória. Foi a estréia da terceira camisa de 2011, um uniforme que relembra as glórias da década de 90.

O Palmeiras jogou muito bem, no mesmo esquema tático, com Chico fazendo grande partida no lugar do suspenso Márcio Araújo. Jogadas bem articuladas, principalmente pelos lados com Cicinho e Luan. Foi pelo centro, no entanto, que o Palmeiras abriu o placar: Valdívia bateu cruzado, e Prass rebateu para finalização de Luan. Diversas chances desperdiçadas levaram o placar do 1x0 pro intervalo.

No segundo tempo o Palmeiras voltou ainda melhor, fazendo excelentes jogadas, e em pouco tempo Luan abriu na esquerda e cruzou para Kléber completar, acabando com seu jejum de gols e fazendo as pazes ao comemorar com a torcida (foi nesta semana pré-clássico que surgiu a notícia de que Kléber já fora torcedor do SCCP).

Cinco minutos depois, em uma bola perdida, entre dois marcadores na intermediária, que Jumar (aquele) acertou um chute daqueles que nunca mais deve sequer tentar. Apesar do baque, o Palmeiras continuou melhor, parando sempre na defesa ou no goleiro. Apesar das tentativas o terceiro gol saiu apenas nos acréscimos, com Marcos Assunção, de falta. Não houve tempo para muito mais...

As fotos estão em baixa qualidade. Foram tiradas de um celular desta vez...







Nenhum comentário:

Postar um comentário