Clique aqui para a ficha técnica
Perdi o jogo contra o Flamengo graças à seleção brasileira. Explico: ao passar para as quartas da Copa América o jogo do Palmeiras acabou adiado de domingo para a quarta-feira, dia em que eu estava viajando a trabalho. Depois de 20 dias sem ir ao estádio lá fui eu ao Canindé! E não foi fácil chegar, muita chuva e trânsito! Cheguei apenas aos 15 do primeiro tempo, e por isso não tirei, de novo, as fotos de praxe.
Mas cheguei exatamente no momento da cobrança de falta de Marcos Assunção que, segundo o próprio Felipão, lembrou o gol de Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002, contra a Inglaterra. Uma tentativa de cruzamento que pegou o o goleiro desprevinido, e que virou um belo gol! Segundos depois, no entanto, após a saída de bola, o Atlético construiu bem a jogada para empatar. A bola bateu em Maurício Ramos e matou Deola.
No segundo tempo o Palmeiras continou melhor e marcou com Luan, que chutou forte após levantamento de Assunção na área. Patrik ampliou, após toques bem trabalhados que começaram com jogada magistral de Cicinho pela lateral direita. Logo a seguir, a exemplo do primeiro tempo, o Palmeiras bobeou na saída de bola e permitiu que o Atlético diminuísse.
O juiz deixou de dar muitas faltas e cartões. Nervoso, Felipão chegou a falar que "podem bater que ele não dá nada", e acabou expulso do campo. Apesar do nervosismo o Palmeiras segurou o resultado até o fim.
E também os melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário