sexta-feira, 7 de outubro de 2011

01/10/2011 - Palmeiras 1x1 América-MG

Estádio do Canindé - Campeonato Brasileiro


Clique aqui para a ficha técnica

Mais uma estréia, já que foi meu primeiro confronto com o América-MG. A partida contra o lanterna do campeonato poderia ter sido melhor, se um vacilo aos 46 do primeiro tempo não tivesse tirado dois pontos do Palmeiras.

Sem Kléber, o ataque foi composto por Luan na esquerda, Fernandão no meio e Maikon Leite na direita, armados por Valdívia, que retornava de lesão/seleção chilena. O primeiro tempo foi bom, com boas oportunidades. A velocidade não era o bastante, no entanto, já que as finalizações foram poucas e fracas.

Abrimos o placar com Assunção, que já tinha batido uma falta no travessão: em cobrança fechada, quase sem ângulo, contou com a ajuda do zagueiro para matar o goleiro. Levamos o empate de maneira tosca, nos acréscimos. Gol de Kempes depois de bola aérea mal afastada. Sim, aquele Kempes, que era da Portuguesa e que "não interessava" ao Palmeiras ao final do ano passado.

Um recorde de empates este ano. Depois de ceder o empate ao Bahia, agora o América-MG, pior time do campeonato, nos leva mais dois pontos. Seguem fotos, algumas cenas que filmei (incluindo o gol de Marcos Assunção) e os melhores momentos da partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário