Clique aqui para a ficha técnica
Palmeiras entrou com três atacantes, apenas trocando Fernandão por Ricardo Bueno no meio. Sem organização, o time começou pressionando e levou um gol logo aos dez minutos, em um contra-ataque. Não tenho muito o que escrever sobre o jogo depois disso. Foi um festival de ataques bagunçados do Palmeiras, contra 11 jogadores do Figueirense no campo de defesa.
Levamos outro, em mais um contra-ataque, no segundo tempo. Ricardo Bueno ainda descontou aos 48 minutos. O "destaque" do jogo ficou por conta da torcida, que lembrou as brigas de meados da década passada. A principal organizada elegeu seus vilões e xingou por um bom tempo. O restante do estádio se manifestou contra a organizada quando esta criticou Valdívia, que ironicamente fez uma partida, se não boa, ao menos esforçada.
Ainda houve tempo para um confronto entre os seguranças do Palmeiras e torcedores da Portuguesa, que voltavam do jogo contra o Americana e comemoravam a volta à Série A. Que fase, definitivamente. Palmeiras deve jogar em Barueri em duas semanas, e eu não poderei ir (viagem de trabalho). Com os clássicos chegando este talvez tenha sido meu último jogo de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário