segunda-feira, 10 de outubro de 2011

09/10/2011 - Santos 1x0 Palmeiras

Vila Belmiro - Campeonato Brasileiro


Clique aqui para a ficha técnica

Minha primeira visita à Vila Belmiro. Talvez pela fase, foi a única vem que consegui comprar os ingressos na bilheteria do Palestra Itália. Paguei caro por um lugar HORRÍVEL, não só atrás do gol, mas atrás de DUAS grades. No intervalo, quando muita gente desceu para ir ao banheiro, eu subi pra arquibancada (por isso as fotos são "quadriculadas" no primeiro tempo).

Vamos resumir: o Palmeiras entrou com três zagueiros e apenas um meia de criação, Pedro Carmona, que ainda não demonstrou segurança com a camisa do time. Com muitos desfalques dos dois lados o jogo foi ruim de ver, na verdade, apesar de uma bola na trave de cada lado no primeiro tempo e grandes intervenções de Deola.

Foi no segundo tempo que, como diria Felipão, após uma "infantilidade medonha" da defesa o Santos marcou o gol. Com um jogador do próprio Santos no chão o time todo parou, esperando que a bola fosse tocada pra fora para atendimento. No entanto, a bola foi cruzada na área para gol de Borges, livre de marcação, em falha de Maurício Ramos.

Fernandão ainda teve grande chance de empatar ao final, mas parou na defesa do goleiro e ficou por isso mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário