quarta-feira, 15 de junho de 2016

14/06/2016 - Palmeiras 1x1 Flamengo

Estádio Martins Pereira - Campeonato Brasileiro Sub-20

Links para matérias da partida aqui e aqui.

Na última rodada do Brasileiro sub-20, além de Palmeiras x Flamengo jogavam Internacional x Ponte Preta, no mesmo horário. Palmeiras se classificaria até mesmo com um empate, desde que a Ponte não vencesse e tirasse a diferença de dois gols de saldo - o que infelizmente foi o resultado final da noite.

O Palmeiras impôs o ritmo de jogo o tempo todo, no frio fim de tarde em São José. Foram três bolas na trave - duas que chegaram a balançar o travessão - e diversas jogadas de perigo, mas quem marcou primeiro foram os visitantes já no final do primeiro tempo. Empatamos com um golaço aos 44 minutos, mas sem muito mais tempo para a virada que garantiria a classificação.

O destaque negativo fica para a "torcida", que não só não incentivava como criticava os NOSSOS jogadores, mesmo com uma boa apresentação do time - e em um estádio vazio qualquer grito era ouvido de dentro de campo. Embora seja atualmente prático pra mim, é de se pensar se vale a pena manter São José como casa para os times de base.






Seguem alguns lances que eu mesmo filmei, além de vídeo do YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário