quarta-feira, 23 de agosto de 2017

20/08/2017 - Palmeiras 0x2 Chapecoense

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro




Encarando sua torcida pela primeira vez após a eliminação na Libertadores e após uma semana livre para treinar, o Palmeiras voltou a mostrar um péssimo futebol naquela que foi talvez a pior partida em seus domínios em muitos anos. Cuca contou com a volta de William Bigode, que juntava-se aos meias Moisés e Guerra (finalmente juntos) além de Roger Guedes do outro lado e Deyverson na frente.

Ainda assim o time não conseguiu furar a retranca do adversário, que não se acanhou em espremer-se em seu campo e jogar no contra-ataque, além de abusar da cera, deixando o relógio correr. Ainda no primeiro tempo, uma bola parada alçada na área caiu no "lado errado" de Luan, que não a alcançou e permitiu que o placar fosse aberto.

Sob pressão da torcida, e com Tchê Tchê e Keno nos lugares de Thiago Santos e Roger Guedes, o time iniciou o segundo tempo exercendo alguma pressão, mas que acabou em alguns minutos. A apatia do primeiro tempo voltara, e o time atacava sem grande objetividade. Cuca mandou Borja no lugar de William, e nos minutos finais o time voltou a pressionar e chegou a perder gols incríveis (além de sofrer um pênalti não marcado). Já aos 49, já com o time todo lançado à frente, em contra-ataque o adversário marcou o segundo e jogou a pá de cal, fechando a triste noite chuvosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário