sexta-feira, 24 de agosto de 2018

12/08/2018 - Palmeiras 1x0 Vasco

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



Com a queda de Roger Machado o Palmeiras repatriara Felipão, que iniciaria sua terceira passagem pelo clube. Foi a primeira partida do técnico em frente à sua torcida, pois duas outras partidas fora já haviam sido realizadas (dois empates, ambos por zero a zero). Com o time misto dados os compromissos das Copas ainda em disputa, Felipão ainda teve durante o fraco primeiro tempo duas baixas: Rodrigo Scarpa lesionou-se sozinho, e Weverton sentiu um desconforto e ambos precisaram ser substituídos. O time voltou "ainda mais alternativo" para o segundo tempo, em busca dos três pontos.

Aos sete do segundo tempo, o gol da partida: Lucas Lima acionou Hyoran pelo alto, que cabeceou  no travessão. Deyverson, no lugar certo e na hora certa, só precisou escorar para o gol e ir comemorar (e se desculpar) com a torcida. Com o estádio inflamado, o Palmeiras chegou novamente e marcou com o zagueiro Gustavo Gomez, um gol legítimo anulado de forma errada.

Sem grandes sustos e com uma defesa sólida (mesmo alternativa), o Palmeiras segurou a vitória e saiu com os três pontos, deixando Felipão ainda invicto, sem levar nenhum gol.









Nenhum comentário:

Postar um comentário