domingo, 5 de agosto de 2018

29/07/2018 - Palmeiras 3x0 Paraná

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



Em jogo marcado para a manhã de domingo o Palmeiras foi a campo sob o comando interino de Wesley Carvalho - Roger Machado fora demitido ainda no meio da semana, após vexatória derrota ante um pequeno adversário que ainda deve a Série B. De forma tranquila, o time dominou as ações e chegou ao primeiro gol aos 16 minutos, com um belo arremate de Bruno Henrique após jogada de Scarpa e pivô de William.

Após algumas jogadas (e apenas uma defesa de Weverton), o Palmeiras cegou ao segundo gol aos 40 minutos: Scarpa cruzou pra área e Arthur finalizou para bela defesa do goleiro. Bruno Henrique, como centro-avante, aproveitou o rebote para marcar o segundo gol do Palmeiras e seu segundo na partida.

No segundo tempo o Palmeiras continuou dominando as ações da partida, e com autoridade cadenciou o jogo para garantir a vitória. Houve tempo para uma pintura de Lucas Lima: após o escanteio e bola afastada pela defesa, ele pegou de primeira, sem deixar a bola cair, acertando um lindo chute no ângulo do adversário, de fora da área. Golaço!

Três a zero no placar e doomingo feliz para a torcida. Felipão assume o time nas próximas rodadas, e veremos o que nos espera.








Nenhum comentário:

Postar um comentário