quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

07/06/2009 - Palmeiras 2x1 Vitória

Estádio Palestra Itália - Campeonato Brasileiro


Clique aqui para a ficha técnica

Restando apenas o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Vitória para, mais uma vez, começar atrás no placar - o adversário marcou a um minuto do segundo tempo. E poderia ter sido pior, porque ainda no primeiro tempo o Vitória teve um gol anulado: uma cabeçada no canto esquerdo que Marcos pegou, mas a bola, ao que parece, chegou a cruzar a linha completamente.

O Palmeiras iniciou um bombardeio, depois de Luxemburgo trocar Mozart por Ortigoza e fazer o time avançar a marcação. A partida ficou aberta e surgiram lances perigosos e bonitos, como excelentes trocas de passes, além de uma bicicleta de Obina após cruzamento de Cleiton Xavier. Keirrison também perdeu gol incrível.

De qualquer forma, foi o garçom Cleiton Xavier que serviu Ortigoza em profundidade, nas costas da defesa, para empatar para o Palmeiras aos vinte minutos. Marcos fez milagre logo depois, e no rebote a bola explodiu em nosso travessão. A partida continuava aberta, e ao fim dos acréscimos, quando muita gente já deixava o estádio, Maurício Ramos marcou de cabeça (após cobrança de escanteio) para virar o placar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário