segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

15/11/2003 - Palmeiras 2x0 Marília

Estádio Palestra Itália - Campeonato Brasileiro (Série B)


Do outro quadrangular vieram Botafogo-RJ e Marília. Minha vontade era que subissem Palmeiras e Marília, mas não deu pro MAC, que acabou amargando, junto com o Sport, mais um ano na série B. Este jogo foi dois a zero, com gols de Baiano e Lúcio. Lúcio que, aliás, fez outro golaço. Veja abaixo, além de boa matéria do Globo Esporte da época.


Um comentário:

  1. NESTE DIA FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA,EU MORRIA DE VONTADE DE VER O ADÃOZINHO JOGANDO NO MEU TIME DO CORAÇÃO,MAIS PENSAVA QUE JA NÃO DAVA MAIS,MAIS ELE FOI CONTRATADO E JOGOU UNS TEMPOS NO MEU TIME,E FOI UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE GUANDO FUI COMPRAR MEU INGRESSO ERA A FOTO DELE QUE ESTAVA LA,FOI INEXPLICÁVEL O QUE SENTI NA HORA,E VENDO O ESTÁDIO LOTADO,E MEU IRMÃOZINHO JOGANDO,FOI MUITA EMOÇÃO.

    ResponderExcluir