quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

02/10/2012 - Palmeiras 3x1 Millonarios (COL)

Estádio do Pacaembu - Copa Sulamericana


Clique aqui para a ficha técnica

A ficha vinha caindo aos poucos com relação ao desfecho do melancólico Campeonato Brasileiro de 2012. O Palmeiras perdera quatro mandos de campo por "confusões causadas por sua torcida no clássico contra o SCCP". Imaginava, portanto, que seria uma de minhas últimas oportunidades no ano de ver o Palmeiras ao vivo. Além disso, queria ir ao jogo para completar ao menos uma partida em cada uma das competições que o Palmeiras participou no ano.

Daniel Carvalho, em grande noite, viu Obina partir e fez um passe magistral para a conclusão tranquila. Um a zero. No segundo tempo, Luan pôs na área de forma descompromissada, e encontrou Thiago Real livre para fazer o segundo gol.

E então o time parou, e passou a receber pressão do Millonarios. Bruno se segurava como podia, até que levamos um contra ataque. O lateral entortou Maurício Ramos e cruzou para Artur completar... contra. Dois a um. A torcida já ensaiava um protesto quando os visitantes devolveram o favor: em uma tentativa bizonha de devolução da bola ao goleiro a bola sobrou para um Luan oportunista, que fechou o placar em três a um.







Nenhum comentário:

Postar um comentário