quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

31/01/2013 - Palmeiras 3x0 São Bernardo

Estádio do Pacaembu - Campeonato Paulista


Clique aqui para a ficha técnica

Primeiro jogo do ano em que pude ir (o primeiro do Palmeiras como mandante havia sido a derrota frente ao estreante Penapolense). Foi também o primeiro jogo do Palmeiras sob o comando do novo presidente, Paulo Nobre, eleito há poucos dias. A esperança de uma diretoria profissional e competente, no entanto, não foi o bastante para trazer o torcedor ao estádio: pouco mais de cinco mil pagantes acompanharam o jogo.

Kleina armou um time com três atacantes (Maikon Leite, Barcos, Vinícius), com Valdívia na armação e Araújo e Wesley fechando (ou quase) o meio. Digo quase porque o São Bernardo quase marcou primeiro, carimbando o travessão. Após cobrança de escanteio e leve desvio no primeiro pau, a bola bateu em Barcos que, sem querer, marcou o primeiro.

Ao começo do segundo tempo Maikon Leite cruzou pela direita para um Valdívia completamente livre na pequena área. O chileno cabeceou com força e marcou o segundo do Palmeiras. Pouco depois, em jogada de Vinícius, a bola sobrou para Barcos que, bem colocado, botou pra dentro. Três a zero e fim de partida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário