sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

07/02/2013 - Palmeiras 2x0 Atlético Sorocaba

Estádio do Pacaembu - Campeonato Paulista


Clique aqui para a ficha técnica

Mais um jogo às 19:30, mais uma correria para chegar ao estádio, e novamente chego com a bola rolando. Pisei no Pacaembu bem a tempo de ver mais um gol de Márcio Araújo, o segundo em dois jogos seguidos: ele aproveitou a sobra após jogada de Barcos e Juninho para abrir o placar.

O Palmeiras seguiu dominando a partida e quase ampliou com Maikon Leite, que mandou uma bola na trave. Mais tarde, o mesmo Maikon, após rebote na cobrança de escanteio, driblou a marcação e levantou na cabeça de Henrique, que também deixou o seu.

No restante, Kleina fez algumas alterações, experimentando inclusive Wendell no lugar de Ayrton, subsituição que seria permanente para a próxima partida, além das entradas de Vinícius e Souza para ganharem ritmo. Segundo tempo com algumas poucas chances, e fim de jogo.

Curiosidade 1: essa foi inédita! Em lance de Patrik Vieira, que chutou por cima, a bola quicou fora do campo e veio direto pras minhas mãos. Ainda ouvi um "defendeu Marcos", quando joguei a bola de volta.

Curiosidade 2: apareci no finalzinho da matéria sobre o jogo no Globo Esporte. Veja neste LINK, mais precisamente aos 3:40 minutos.

Ainda não sabíamos, mas este tinha sido o último jogo de Barcos com a camisa do Palmeiras...








Nenhum comentário:

Postar um comentário