quinta-feira, 20 de junho de 2019

08/05/2019 - Palmeiras 1x0 San Lorenzo

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Taça Libertadores da América




Pela última rodada na Libertadores, o Palmeiras chegava com chances matemáticas de conseguir a primeira colocação geral da competição, mas jogando com time alternativo não demonstrou extrema vontade de seguir este objetivo. Foi um jogo tecnicamente ruim, arrastado, sem emoção, com poucos lances notáveis no primeiro tempo.

Após o intervalo o Palmeiras voltou aparentemente com mais vontade, e promoveu alguns lances de perigo logo de cara com Moisés, Mayke, Dudu e Borja - este, substituído logo depois por Zé Rafael, levou vaias absurdas do estádio inteiro. Definitivamente não parece haver mais clima para o colombiano. Uma pena. Dez minutos depois, o gol: Scarpa recebeu de Moisés e bateu, com algum efeito, de fora da área. O quique da bola enganou o goleiro e nos deu a vitória.

Foi a primeira partida que vi contra o San Lorenzo, fazendo dele o centésimo time registrado neste blog - definitivamente um ano de "estréias". No final, o adversário direto perdeu e acabamos com a liderança geral da Libertadores pelo segundo ano consecutivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário