domingo, 16 de junho de 2019

27/02/2019 - Palmeiras 3x2 Ituano

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Paulista




No último teste antes da estreia da Libertadores, Felipão promoveu novas experiências que deram certo, e com grande volume de jogo o Palmeiras garantiu mais uma vitória - embora com alguns sustos. Após escanteio e boa cabeçada de Borja, o goleiro (ex-base nosso) fez a defesa e Ricardo Goulart surgiu para pegar o rebote e fazer seu primeiro gol pelo Palmeiras. Alguns minutos depois, Marcos Rocha teve que tentar duas vezes para acertar o cruzamento preciso na cabeça de Goulart, que finalizou firme para marcar seu segundo na partida.

O jogo foi para o intervalo sem maiores emoções, e pareceu que o segundo tempo seria igual - ainda mais depois que Borja, mais uma vez, perdeu chance incrível de gol. Logo depois, o juiz validou um gol impedido do Ituano, ligando todas as cornetas do estádio. Durou pouco: logo depois, após grande bate-rebate na área adversária, Goulart deixou Borja em condição de marcar que nem na pior fase ele erraria. Três a um.

Satisfeito, Felipão tirou Borja pra colocar Thiago Santos, recuando o time. Foi penalizado, pois ainda na casa dos vinte levamos mais um gol, após boa assistência de Corrêa (aquele). Não houve tempo para muito mais, e saímos com a vitória de qualquer forma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário