domingo, 23 de junho de 2019

13/06/2019 - Palmeiras 2x0 Avaí

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro


Clique aqui para a ficha técnica

Na última partida antes da parada para a Copa América, o Palmeiras recebeu um dos times de menor expressão do campeonato buscando abrir ainda mais a vantagem na liderança. Antes da partida, uma homenagem aos campeões da Libertadores, vinte anos antes. Pouco pude ver de onde estava, porém, mas o telão ajudou (imagem abaixo).

Surpreendentemente, o adversário veio pra cima e chegou a assustar em dois lances isolados, mas sem forçar muito o Palmeiras exerceu a superioridade e chegava muito mais. Aos 31, Deyverson marcou após um leve toque - a bola entrou pingando no gol, devagar, e contou com a falta de sorte do zagueiro que não conseguiu tirar. O bandeira anulou o gol, mas a consulta ao VAR o confirmou longos minutos depois - o lance matou o primeiro tempo, com ambos os times apenas tocando a bola.

Sem forçar muito, o Palmeiras voltou para o segundo tempo comandando as ações, e chegou ao segundo gol aos vinte minutos: Lucas Lima serviu Bruno Henrique que, de fora da área, ajeitou e mandou no cantinho, indefensável. Dois a zero, e estava bom para os dois lados. Será quase um mês sem Palmeiras agora, até o retorno pela Copa do Brasil, em meados de julho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário