Foi um passeio! O Palmeiras marcou logo no começo, aos cinco minutos: Dudu levantou a bola na área em cobrança de falta e Gomez testou para marcar. A partir daí já deu pra ver a desorganização que atingiu o adversário, e a imprensa já não sabia mais o que dizer sobre o técnico adverário, supostamente o melhor do Brasil. O Palmeiras, obviamente, aproveitou, e em contra-ataque Zé Rafael serviu Dudu que cruzou rasteiro para Deyverson só encostar e marcar o segundo.
Com poucos sustos, o Palmeiras mandou em todo o primeiro tempo, e voltou ligado pro segundo. Depois de boa chance de Dudu, veio o terceiro, ainda no começo: Raphael Veiga roubou a bola no meio de campo, aproximou-se e experimentou de fora da área. A bola desviou no caminho e matou o goleiro, entrando de cobertura.
Com o jogo praticamente resolvido, o Palmeiras passou a jogar nos contra-ataques e permitiu uma evolução do adversário que, perdido, pouco soube aproveitar. Em uma das vezes Weverton cresceu e explodiu uma bola cara a cara com o atacante. No lance seguinte, uma falta cobrada em nossa trave. Mas foi só: Hyoran, que substituíra Zé Rafael, recebeu passe de Weverton e quase marcou em seu primeiro lance. Já no lance seguinte, o quarto gol: Marcos Rocha recolheu na defesa, armou Dudu que avançou em velocidade, e após chamar toda a defesa serviu Hyoran que fechou o placar. Gol de videogame.
O celular não colaborou, então só tenho estas três fotos que meu tio tirou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário