domingo, 16 de junho de 2019

23/01/2019 - Palmeiras 1x0 Botafogo-SP

Estádio Palestra Itália / Allianz Parque - Campeonato Paulista




Um ponto negativo para o ano de 2019: não existe mais recibo físico emitido pelas catracas do Allianz Parque. Com o novo sistema de ingressos e a nova carteirinha do Avanti, acabou o simpático costume de colecionar ingressos. Agora apenas os prints dos comprovantes dos pedidos serão incluídos nos posts. Uma pena.

O Palmeiras empatara o primeiro jogo da temporada fora de casa, contra o Red Bull, e iniciava a campanha em seu estádio com uma vitória sobre o Botafogo, com gol de Deyverson ainda no primeiro tempo - Bruno Henrique perdeu um pênalti nos minutos finais, defendido com os pés pelo goleiro adversário.

Com o objetivo claro de ganhar ritmo, Felipão montou o time para fazer suas experiências no fraco campeonato paulista. Dudu marcou, mas fez falta e o gol foi corretamente anulado. Pouco depois, Deyverson marcou após rebote do goleiro. Felipão fez as mudanças e pôs algumas das novas caras do time para os testes - Carlos Eduardo e Zé Rafael foram a campo. Ao final do jogo, o pênalti pouco convincente foi desperdiçado por Bruno Henrique, mas o time fez o suficiente para sair com a vitória.

No intervalo o Palmeiras promoveu a apresentação de Ricardo Goulart, a grande contratação do ano, após longa novela. Ele deu uma volta pelo estádio e tirou selfies com os torcedores, fazendo uma boa festa ao lado dos mascotes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário