quinta-feira, 20 de junho de 2019

28/04/2019 - Palmeiras 4x0 Fortaleza

Estádio Palestra Italia / Allianz Parque - Campeonato Brasileiro



Depois do atentado de duas semanas antes, o Palmeiras fizeram três no Junior e outros quatro no Melgar, fora de casa, pela Libertadores. De volta ao Palestra, na estreia do Campeonato Brasileiro, recebemos o atual campeão da Série B (que via no estádio pela primeira vez), em um dia de festa promovida pela CBF - até mesmo um show foi montado antes da partida.

Em campo, o Palmeiras não se deixou levar pelo clima de festa: apesar da lesão de Ricardo Goulart logo nos primeiro minutos, com seriedade e competência o time foi construindo o placar com naturalidade. Zé Rafael (que substituíra Goulart) fez o primeiro, depois de cortar os zagueiros e bater colocado. Já no segundo tempo, o mesmo Zé agora fez a assistência para Marcos Rocha marcar o segundo. Dez minutos depois, Marcos Rocha bateu lateral na área, contou com o desvio de Dudu e viu a bola se oferecer para Zé Rafael, que não desperdiçou o presente "devolvido", marcando o terceiro. Já nos acréscimos, nova boa jogada que quase terminou em um "furo" de Lucas Lima, mas Bruno Henrique estava na sobra pra bater no canto e fechar o placar.

Foi uma "senhora" estreia para um time que, segundo a imprensa, entraria em crise há algumas semanas. Que o bom trabalho continue!









Nenhum comentário:

Postar um comentário